Medilab estará presente no “Seminário Internacional de Atualização do Setor de Saúde”, em Lima

Reuniões, debates, previsão de investimentos e algumas das principais empresas e executivos do setor de healthcare da América Latina reunidos para pensar como a tecnologia pode potencializar a experiência do paciente. O “Seminario Internacional de Actualización Sector Salud: paciente, calidad, gestión y eficiencia para un mejor sistema de salud” será realizado no dia 16 de maio, em Lima, Peru, e conta com a Medilab como patrocinadora.

Liderança digital, transformação da gestão hospitalar, medição e evolução dos resultados na saúde são alguns dos temas previstos para o evento que entra no roadmap de investimentos da Medilab em 2019 e dá sequência à expansão da operação da empresa em território latino-americano e apoio à educação continuada em healthcare.

“Dando suporte contínuo à educação, a Medilab reafirma seu foco na antecipação de soluções, coloca à disposição do mercado ferramentas e conteúdos qualificados que complementam o conhecimento de especialistas e gestores de saúde, resultando na proteção dos investimentos das instituições e atualização permanente”, analisa Gloria Iriarte, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Medilab América Latina.

Leia também: Medilab é eleita uma das 25 empresas mais inovadoras em digital health

Só no ano passado, a economia do Peru cresceu 4%, segundo o Banco Central do país. Para 2019, o Fundo Monetário Internacional (FMI) estima uma expansão de 3,9%, ficando atrás – na América Latina – só da Bolívia, seu vizinho, com crescimento estimado em 4%. Já a Comissão Econômica para América Latina (CEPAL) prevê um crescimento de 3,6% neste ano. O índice está muito acima do previsto para a região, que é de 1,3%.

Seminario Internacional de Actualización Sector Salud
“Paciente, calidad, gestión y eficiencia para un mejor sistema de salud”

Hotel Estelar
16 de Maio de 2019
Lima – Peru