Medilab na JPR 2019: uma nova geração de soluções para Medicina Diagnóstica

O time Medilab está pronto para a 49ª Jornada Paulista de Radiologia. “Celebrando as relações internacionais” será o tema da JPR 2019, realizada entre 2 e 5 de maio, em São Paulo. O evento conta com um programa científico organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).

Principal empresa de PACS do Brasil, a Medilab tem expandido o desenvolvimento de soluções para uma nova geração de produtos que integrem toda a gestão em saúde e ofereçam uma transformação real ao mercado de healthcare. PACSRISTelerradiologia, sistemas laboratoriais, ferramentas baseadas em inteligência artificial, conectividade, compartilhamento e integração com serviços em nuvem.

Uma nova geração de soluções para Medicina Diagnóstica

“A JPR é uma vitrine importante para as novidades apresentadas ao mercado. Pensando na evolução e usabilidade dos softwares para os nossos clientes, apostamos na melhoria contínua dos produtos que serão lançados na edição deste ano. A inteligência de desenvolvimento da Medilab tem origem em um processo criativo, que promova ruptura e impacte positivamente a medicina, a tecnologia, a qualidade de vida e o desenvolvimento humano. A partir de processos que integrem todo fluxo de gestão em healthcare, queremos oferecer tanto produtividade e controle quanto mais segurança ao médico especialista e qualidade ao paciente.”, afirmou Vincenzo de Roberto, Diretor Executivo de Desenvolvimento da Medilab.

Só em 2018, a Jornada Paulista de Radiologia contou com a participação de mais de 20 mil pessoas, entre congressistas, professores, coordenadores, convidados e expositores. Ao longo do encontro, 27 cursos foram ministrados por 500 professores brasileiros e estrangeiros e mais de 100 empresas apresentaram seus portfólios aos visitantes da exposição técnica.

As inovações da JPR 2019

A JPR 2019 tem novidades que propõem acesso à tecnologia, interação e muito aprendizado de forma dinâmica e interativa. Este ano, o evento abrirá espaço para uma Vila de Inovação, com palestras sobre Inteligência Artificial e novos negócios em Diagnóstico por Imagem, uma Vila de Ultrassom, com um miniauditório, com telões e até quatro equipamentos de ultrassonografia para a apresentação de aulas com demonstração prática nos aparelhos, com modelos ou phantons. Além disso, criada pela Sociedade Paulista de Radiologia, a 1ª Jornada da Radiologia Intervencionista, que será realizada simultaneamente à JPR.

 Medilab na JPR 2019
2 a 5 de maio
Transamerica Expo Center
São Paulo – Brasil
STAND 62