“Como potencializar a gestão de imagens médicas com o PACS” encerra a nossa série de webinars em 2018

Tudo pronto para o nosso último webinar do ano! Na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, a Medilab realiza a última transmissão ao vivo para a audiência da América Latina. “Descubra en 5 pasos cómo potencializar la gestión de imágenes con el PACS” foi o tema escolhido pela nossa Application Specialist em PACS (Picture Archiving and Communication System), Claussiane Souza, para encerrar a série de webinars 2018.

Durante o evento, agendado para as 15h de Bogotá, capital colombiana (às 18h de Brasília), Claussiane irá explorar cinco principais características do PACS para otimizar desde a produtividade, à qualidade diagnóstica e entregas ao paciente: monitoramento do fluxo de exames, otimização dos processos para redução de custos, viabilização da comunicação entre médicos especialistas, análise de dados personalizados e acompanhamento do desempenho e produtividade dos usuários médicos.

“O uso da tecnologia no setor da saúde impacta diretamente o processo de trabalho do médico e o atendimento ao paciente. Por isso, inserir sistemas como o PACS em hospitais e clínicas traz desde benefícios econômicos até mais segurança”, analisa a Application Specialist da Medilab. O webinar em espanhol será transmitido ao vivo pelo Youtube a todos aqueles que se inscreverem.

Leia também: Sabbag Radiólogos, instituição referência em medicina diagnóstica na Colômbia, é caso de sucesso da Medilab Sistemas

Em 2018, além de “Descubra en 5 pasos cómo potencializar la gestión de imágenes con el PACS”, os desafios da governança de TI na saúde, portais de distribuição web e ciclo de vida das imagens médicas foram alguns temas abordados pelos especialistas Medilab durante as transmissões ao vivo para o Brasil, Colômbia e demais países da América Latina.

Seja um dos nossos convidados! Inscreva-se agora e participe do último webinar Medilab em 2018.