Diretor Executivo da Medilab divide mesa de debates com ex-ministro da saúde do Chile em Congresso ESalud, na Colômbia

O Diretor Executivo e Cofundador da Medilab Sistemas, Elias Antonio, é um dos palestrantes convidados durante o 3º Congresso Colombiano e 1º Latino-americano ESalud, realizado entre os dias 14 e 15 de novembro na cidade de Bogotá, na Colômbia. “Perspectivas da saúde conectada na América Latina: o presente e o futuro da e-Health” será o tema da mesa de debates que visa ampliar a análise sobre o futuro da saúde na região. 

Durante o evento, Elias irá dividir o painel de discussões com o ex-ministro da saúde do Chile, Álvaro Erazo. O programa do Congresso visa apresentar a diferentes profissionais do setor e representantes da esfera pública da América Latina, estratégias e ferramentas que permitam otimizar o fluxo de informações aos pacientes e também diretrizes para que instituições de saúde obtenham melhores resultados.

Além de marcar presença na mesa de debates, a Medilab Sistemas também irá apresentar as principais soluções desenvolvidas para potencializar as entregas no setor de Healthcare (PACS, RIS, Telerradiologia, entre outras) e o inovador modelo de negócio elaborado para o mercado da América Latina.

3º Congresso Colombiano e 1º Latino-americano ESalud
14 e 15 de novembro de 2018
El Cubo – Colsubsidio
Bogotá, Colômbia
www.esalud.com.co