Medilab leva uma nova geração de soluções para a Hospitalar 2018

A Medilab marca presença na 25ª edição da feira Hospitalar, de 22 a 25 de maio, em São Paulo. O evento reúne mais de 1.200 marcas expositoras e 90 mil visitantes, incluindo pesquisadores, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam ou decidem os processos de gestão de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. 

A Hospitalar, além de lançar as mais importantes novidades do segmento, também vem se consolidando como um importante fórum da saúde. Para este ano, estão previstos 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais para discussão dos rumos e tendências na área de gestão de negócios para instituições de saúde.

Pensando em inovações e oferta de tecnologia brasileira ao mercado mundial de Healthcare, a Medilab Sistemas irá apresentar lançamentos exclusivos ao longo dos quatro dias de evento.

“A inteligência de desenvolvimento da Medilab tem origem em um processo criativo, de ruptura e entregas eficientes. Através de processos que integrem todo fluxo de gestão em healthcare, queremos oferecer mais ferramentas de controle ao gestor, produtividade ao médico especialista e qualidade ao paciente. A nova série de produtos da Medilab vem para transformar o mercado da saúde”, analisou Vincenzo de Roberto, Diretor Executivo de Desenvolvimento da Medilab.

Principal empresa de PACS do Brasil, a Medilab tem expandido o desenvolvimento de soluções para uma nova geração de produtos que integrem toda a gestão em saúde e ofereçam uma transformação real ao mercado de healthcare. PACS, RIS, Telerradiologia, sistemas para um controle inteligente do fluxo laboratorial, ferramentas baseadas em inteligência artificial, conectividade, compartilhamento e integração com serviços em nuvem.

Para saber mais sobre as novas soluções da Medilab visite o nosso estande (#62) na feira Hospitalar 2018.

Medilab na Hospitalar 2018
22 a 25 de maio
Expo Center Norte
São Paulo