Medilab Sistemas é patrocinadora do 2º Congresso e+Salud na Colômbia

Entre os dias 29 e 30 de agosto, a Medilab Sistemas irá participar do 2º Congresso e+Salud, que será realizado na cidade de Bogotá na Colômbia. Este ano, a Medilab será uma das empresas patrocinadoras do evento que foi criado para apresentar, aos profissionais da saúde e representantes da esfera pública do país, estratégias e ferramentas que permitam otimizar o fluxo de informações aos pacientes e também diretrizes para que instituições do setor obtenham melhores resultados.

Políticas Públicas, Telemedicina, Registros eletrônicos, mundo digital e utilização de Redes Sociais em Healthcare serão alguns dos temas abordados ao longo do encontro. O Congresso e+Salud é direcionado a administradores de clínicas e hospitais, diretores médicos, representantes do governo, entre outros.

Leia também: Medilab participa de Semana Científica  na Universidade Federal Fluminense 

A participação da Medilab Sistemas consolida a entrada da empresa e oferta de tecnologia brasileira no mercado latino-americano.  A equipe Medilab será responsável por demonstrar soluções de RIS, PACS e Telerradiologia, além de produtos criados a partir da evolução das principais demandas do setor, como os portais para Agendamento online e de Resultados.

Congresso e+Salud Colômbia
29 e 30 de agosto
Bogotá, Colômbia
esalud.com.co