A Medilab estará presente no CCR 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Medilab Sistemas estará presente no Congresso Colombiano de Radiologia (CCR 2017). O evento, que em 2017 celebra a 42ª edição, é considerado um dos principais encontros acadêmicos da América Latina e reúne simpósios temáticos de diferentes áreas de especialidades, sessões práticas e interativas, apresentações de trabalhos científicos, além dos principais fornecedores de healthcare.

O CCR 2017 será realizado entre os dias 03 e 06 de agosto, no Centro de Convenções Cartagena de Índias, na cidade de Cartagena. A participação da Medilab Sistemas dá sequência à estratégia de expansão da marca e oferta de tecnologia brasileira no mercado latino-americano.

No estande da Medilab, os visitantes irão encontrar algumas das principais soluções em HealthCare desenvolvidas para viabilizar processos completos e integrados, garantir mais produtividade, economia de tempo e recursos. Esse ano, além da participação como empresa expositora, os especialistas da Medilab, Marcos Espinosa, Talita Pinheiro e Gloria Iriarte serão speakers durante o evento.

A especialista em PACS e Biomédica, Talita Pinheiro, está responsável pelos temas “Neuromarketing: técnicas de imagem na Neurociência aplicadas ao Marketing” e “Portais de distribuição de imagens: futuro ou utopia?”, onde irá tratar das tecnologias aplicadas aos portais de difusão de imagens radiológicas e como a Medilab tem dedicado esforços para antecipar esse cenário de inovação.

“Ferramentas para administradores de PACS” foi o tópico selecionado pela Country Manager na Colômbia, Gloria Iriarte, para apresentar a empresa e o processo de desenvolvimento das soluções criadas para atender as demandas da Radiologia no Brasil e América Latina.

Já Marcos Espinosa, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, abordará aspectos sobre o futuro da tecnologia no mercado HealthCare: “VNA como catalisador de uma nova maneira de visualizar as imagens médicas” e “Evolução dos Sistemas de informação RIS/PACS e dispositivos da informática”.

Conheça algumas soluções da Medilab Sistemas que estarão no CCR 2017:

MediWorks

A workstation do PACS MediSystem foi criada para proporcionar maior agilidade e precisão no ato médico. Com protocolos de visualização e recursos para todas as modalidades, disponibiliza sofisticadas ferramentas para análises de imagens com a melhor qualidade.

– Gerência integral sobre o ciclo de vida dos exames e acesso ao histórico dos pacientes para estudos e comparações, permitindo maior assertividade na elaboração de laudos;

– Alto desempenho em reconstruções e processamento de imagens;

– Integridade e segurança dos dados a partir da gestão de acesso às imagens e informações dos exames;

– Envio imediato de imagens para áreas críticas de serviços, como prontos-socorros, unidades de terapia intensiva ou coronarianas.

MediClinic

O RIS MediClinic foi desenvolvido para se adaptar à rotina, evitar retrabalho e garantir a segurança das operações. Por meio de interfaces modernas e intuitivas, disponibiliza um grupo de ferramentas para administração de toda a metodologia de trabalho, geração de relatórios e recursos de inteligência de negócio para potencializar a gestão.

Proporciona excelência na automatização de processos, facilita o relacionamento com as operadoras de saúde e otimiza o gerenciamento de custos com materiais e medicamentos. Também conecta as principais etapas de um atendimento, permitindo o controle por especialidade e integração total com recursos de PACS.

Portais

Uma das especialidades de e-health que mais avançou nos últimos tempos, a Telerradiologia é essencial para garantir mais produtividade e aumentar o acesso a cuidados com a saúde. Pensando nisso, desenvolvemos diferentes tipos de Portais para oferecer todo suporte na transmissão de imagens, análises e emissão de laudos a distância.

Medilab no CCR 2017
03 a 06 de agosto
Centro de Convenções Cartagena de Índias
Cartagena, Colômbia
#STAND 04