Inovação para alta performance diagnóstica: conheça o MediWorks 10

Clínicas, hospitais e centros de diagnóstico têm como desafio diário controlar processos que envolvem o ciclo de vida dos exames, históricos de informações e a responsabilidade de oferecer o melhor atendimento e comodidade aos pacientes.

Pensando nisso, a Medilab Sistemas desenvolve soluções inovadoras aplicadas à saúde para um gerenciamento completo de e-health. Para a 47ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR’2017) não foi diferente. Com lançamento exclusivo durante o evento, o MediWorks 10 apresenta novos recursos para precisão diagnóstica, aumento da produtividade e alta performance no ato médico.

Na medicina diagnóstica, a imagem é fundamental

Com protocolos de visualização e recursos para todas as modalidades, a nova estação de trabalho do PACS MediSystem possibilita a gerência sobre o ciclo de vida das imagens e sofisticadas ferramentas para diagnósticos e fluxo de trabalho otimizado.

Quais são as inovações do MediWorks 10?

  • Interface intuitiva e layouts diferenciados para agilizar a elaboração de laudos;
  • Árvore de decisão para hipótese diagnóstica automatizada e auxílio na precisão médica;
  • Integração entre recursos para laudos mais rápidos: principais funções de diagnóstico disponíveis em poucos cliques;
  • Conectividade e segurança: compartilhamento em redes sociais e integração com serviços em nuvem (Google Drive, OneDrive, iCloud, Dropbox), entre outras.

Visite o estande da Medilab Sistemas na Jornada Paulista de Radiologia e confira estas e outras inovações no MediWorks 10.

Jornada Paulista de Radiologia
Medilab Sistemas
Stand 62
04 a 07 de maio
Transamérica Expo Center – São Paulo/SP