Medilab Sistemas apresenta soluções em medicina diagnóstica durante o  XX Seminário Internacional de Radiologia, na Colômbia

A programação de eventos da Medilab Sistemas em 2017 começa pela Colômbia. Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a empresa será uma das expositoras do XX Seminário Internacional de Radiologia que será realizado durante o mais importante festival cultural do país, o Carnaval de Barranquilla.

O evento é atualmente um dos mais reconhecidos na área de imagens de saúde e diagnóstico, graças ao alto padrão acadêmico, de organização e, ainda, a crescente participação internacional registrada nos últimos anos.

Na vigésima edição do Seminário Internacional – Carnaval de Barranquilla, a Medilab Sistemas irá apresentar algumas das principais soluções em HealthCare desenvolvidas para viabilizar processos completos e integrados, garantir mais produtividade, precisão diagnóstica, economia de tempo e recursos.

MediWorks e Portal de Resultados serão os produtos em destaque durante os dias de evento, que este ano terá como principais temas: tórax, músculo esquelético, abdômen oncológico e intervencionismo. A participação da Medilab Sistemas é parte da estratégia de expansão da marca e oferta de tecnologia brasileira ao mercado latino-americano.

Dentre os softwares que serão apresentados, a estação de trabalho multimodalidade, MediWorks, se destaca por ser o produto de maior abrangência no Brasil, tendo mais de dois mil médicos radiologistas como usuários, e 91% de indicações como primeira opção em qualidade no segmento.

Segundo a Representante Comercial da Medilab Sistemas na Colômbia, Gloria Iriarte, 2017 será um ano de consolidação dos produtos da empresa no país.  “O desenvolvimento dos nossos softwares está focado no rápido atendimento ao paciente, para que os profissionais de saúde possam pensar na humanização das relações e precisão diagnóstica. Após a finalização dos primeiros projetos em Barranquilla, Bogotá e Cali, as nossas equipes, soluções e recursos estão totalmente adaptados à realidade das instituições de saúde colombianas”, analisou Gloria.

Soluções em destaque no XX Seminário Internacional de Radiologia

MediWorks

A workstation do PACS MediSystem foi desenvolvida para garantir maior agilidade e precisão na ação médica, protocolos de visualização e recursos para todas as modalidades. Disponibiliza ferramentas de alto nível para análises de imagens com a melhor qualidade, controle sobre o ciclo de vida dos exames, acesso ao histórico dos pacientes para estudos e comparações, permitindo maior assertividade na emissão de resultados e aumento da produtividade.

Portal de Resultados

Uma solução para estabelecimentos de saúde, 100% disponível na internet. O Portal de Resultados permite que pacientes e médicos solicitantes visualizem resultados de exames, com total segurança e integridade dos dados. Ao otimizar as atividades diárias, evita impressões desnecessárias e agiliza o início do tratamento. Também conta com um sistema de alertas por e-mail e SMS, integrado ao RIS, para comunicar a emissão de resultados.

XX Seminário Internacional de Radiologia

23 e 24 de fevereiro de 2017
Hotel Barranquilla Plaza
Stand 07
Barranquilla – Colômbia

Leia também: PACS MediSystem é destaque em stand no 41º Congresso Colombiano de Radiologia