PACS MediSystem é destaque em stand no 41º Congresso Colombiano de Radiologia

pacs1O PACS MediSystem foi um dos destaques no stand da Medilab Sistemas durante o 41º Congresso Colombiano de Radiologia Diagnóstica e Intervencionista, entre os dias 03 e 06 de agosto, na cidade de Cartagena, Colômbia.

O PACS da Medilab Sistemas está presente nos principais centros de diagnóstico do Brasil e da América Latina. A abrangência da solução se dá, principalmente, devido à constante preocupação com inovação e aumento progressivo da eficiência dos recursos para garantir as melhores ferramentas de precisão diagnóstica.
91% dos mais de dois mil médicos radiologistas usuários indicam o PACS MediSystem como primeira opção em qualidade, já 94% destes destacam os recursos de precisão diagnóstica. A solução reúne softwares de alto desempenho em tecnologia da saúde para gestão de imagens e estabelece processos uniformes, gerando mais produtividade e fluxo de trabalho otimizado.

Também incorpora análises ao prontuário eletrônico do paciente, compartilha laudos e exames, conectando os serviços auxiliares de diagnóstico aos de terapia.

– 91% dos médicos indicam o PACS MediSystem como a primeira opção em qualidade;

– Diagnósticos mais precisos: 94% dos profissionais de saúde destacam os recursos de precisão diagnóstica;

– Gerenciamento de processos e fluxo de trabalho;

– Redução de custos operacionais.

Medilab Sistemas participa do 41º Congresso Colombiano de Radiologia

Um dos mais relevantes eventos acadêmicos da América Latina, o congresso reunirá simpósios temáticos em diferentes áreas de especialidade, sessões práticas e interativas, apresentações de trabalhos científicos, além dos mais importantes fornecedores do segmento.